CDUP RUGBY

Blogue das Escolas de Rugby do CDUP

quinta-feira, agosto 10, 2006

Notícias de Verão V

AS CARAS NOVAS: Becas

Uma das mais complicadas missões do staff da escola do CDUP na próxima época consiste na organização admnistrativa da escola. Para isso a escolhida foi a Becas ou Isabel Furtado.

A Becas não é uma estranha neste desporto. Começou a jogar rugby em 2004, aquando da criação da equipa feminina do CDUP. Logo nesse ano foi chamada á selecção nacional e participou no Campeonato da Europa de Sevens, em França.
Jogando a todas as posições do pack avançado, existe quem compare a Becas ao Joaquim Ferreira, o polivalente pilar do CDUP que é o jogador portugues com mais presenças na selecção.

Becas1


Um facto curioso é que a Becas é das poucas pessoas que ja foi internacional por Portugal em duas modalidades diferentes: Rugby e Golfe!!!

Tendo acabado este ano o 12º ano na área de Economia ela vai, no próximo ano, ter um grande desafio pela frente: fazer as duas disciplinas específicas para entrar em medicina.

Na colaboração com a nossa escola a Becas vai ser a Responsável da Secretaria. Uma peça indispensável na estrutura da escola e que vai permitir aos pais poderem tratar de todo o processo de inscrição numa secretaria aberta durante todo o horário de treino.
Paralelamente a isto, a Becas irá, sempre que tal seja possível, colaborar com o Luís Negrão na condução dos Bambis, especialmente nas deslocações.

Bom Trabalho, e Boas Férias!


Francisco Branco