CDUP RUGBY

Blogue das Escolas de Rugby do CDUP

sexta-feira, agosto 11, 2006

Notícias de Verão VI

AS CARAS NOVAS: Vasco Afonso

O Vasco faz também parte da "nova geração" de jogadores e colaboradores do CDUP. Jogando na equipa de juniores, com idade para ser ainda juvenil, o Vasco foi recrutado para reforçar os nossos juvenis na fase final da época e foi uma pedra fundamental da equipa na conquista do Campeonato Nacional de Juvenis.
Depois de na última época se ter sagrado, vice-campeão nacional, e de ter inegrado os trabalhos da selecção sub-17, o este ano o Vasco, foi "promovido" aos juniores do CDUP. Aí, as suas boas exibições abriram-lhe as portas da selecção sub-18(quando ainda tinha idade para ser sub-17) participando assim no Campeonato da Europa, que decorreu em itália no mês de Abril.

Vasco2

Legenda: Vasco Afonso( de amarelo) a capitanear a equipa de juniores no torneio de beach rugby do Porto 2006

Ao nível de clube faz parte daquele restrito grupo de pessoas com um "amor incondicional" á camisola verde que todos usamos e que nos representa, sempre disposto a aceitar os desafios e a contornar as dificuldades para bem do CDUP.

Integrado na estrutura da nossa escola, o Vasco terá a seu cargo a construção e gestão do site da escola, que será apresentado em Setembro. Contamos com o site para facilitar a comunicação escola-casa e escola-atleta.
Estando a realizar o curso de treinadores de nível 1 da FPR, o Vasco irá também dar apoio á comitiva do CDUP nos Convívios dos vários escalões.

A nível pessoal, o Vasco concluiu este ano o 11º ano de escolaridade com uma brilhante média, apesar de todo o tempo gasto com o rugby, o que lhe permite encarar com bastante confiança este próximo ano onde a fasquia está colocada bem alta: a entrada em medicina.
O Vasco, nos poucos tempos livres que tem, é também um "craque" a andar de skate, tendo já participado em várias provas a nivel nacional.

Vai ser uma grande contratação para nossa equipa!

Bem Vindo, e bom tabalho

Francisco Branco

6 Comments:

At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O melhor é sem duvida o Bernardo Campos Pinto. um grande bem haja para todos.

 
At 3:10 da manhã, Blogger Náná said...

quem és "bacano/a"?
se fores uma moçoila roliça, deixa o teu nome!! (tou a brincar, nao me despeças BRANCO)
outro bem haja po "anonymous" :p

 
At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sou a susana do andebol e muitas vezes fui ver os teus treinos e tb vi que treinavas os miudos. é muito bonito isso!
Força aí! Beijinhos doces.(sou capaz de ir treinar c a equipa feminina do rugby, podes me depois indicar como é?)

 
At 1:44 da manhã, Blogger Náná said...

se tu és mesmo a susana (e nao alguém a dar-me tanga) podes ir ao cdup na próxima quarta. vai haver uma reunião do rugby feminino as 17h30m. aparece la. bjo

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai o náná é um querido!

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MArtim

 

Enviar um comentário

<< Home