CDUP RUGBY

Blogue das Escolas de Rugby do CDUP

quarta-feira, setembro 20, 2006

Breves

#1
Realizou-se hoje uma reunião de pais no Estádio Universitário do Porto. Foram esclarecidas todas as dúvidas que os pais pudessem ter e foram feitos alguns avisos importantes que relembramos:
- Os jogadores devem vir devidamente equipados para os treinos. Assim cada jogador deverá possuir:
. Chuteiras com pitons de borracha
. Meias de desporto
. Calções ou calças de fato de treino
. Slips(e não boxers)
. T-shirt
. Sweat-shirt
. Protecção dos dentes
. Muda de Roupa e toalha

- O calendário oficial de convívios será distribuido num dos próximos treinos. Aínda assim o primeiro torneio para todos os escalões será no dia 5 de Outubro(Dia Nacional do Rugby)

- Pede-se a todos os pais que regularizem a situação de secretaria o mais rapidamente possivel.
Lembramos que um jogador só está coberto pelo seguro desportivo quando está inscrito na Federação Portuguesa de Rugby, o que só pode acontecer quando todos os papeis são entregues devidamente preenchidos.

- A pontualidade nos treinos é fundamental. Pedimos a todos os pais que façam com que os seus filhos cumpram horários. De outra forma é complicado apostarmos na qualidade e pontualidade no fim dos nossos treinos.

- Os kits de equipamentos estarão disponiveis para venda até ao dia 15 de Outubro. Todos os jogadores terão de o comprar de forma a uniformizarmos os equipamentos para as deslocações e convivios. O preço será de 70€.

#2

Estiveram hoje a treinar no relvado do estádio universitário cerca de 160 jogadores. Isto mostra que já estamos a crescer. Parabéns a todos os que já fazem parte da "família" CDUP!!!

#3

Os juvenis do CDUP disputam no próximo dia 5 de Outubro a supertaça de Portugal. Tal confronto irá opor a equipa do CDUP(campeã em titulo) á equipa do Belenenses(detentora da Taça de Portugal) reeditando assim a final do campeonato nacional da última época. Esperamos que os nossos "rapazes" tragam mais um trofeu para o Estádio Universitário do Porto. Bons treinos!!


Francisco Branco