CDUP RUGBY

Blogue das Escolas de Rugby do CDUP

domingo, setembro 10, 2006

Eságio de Iniciados II

Grupo



Chegou ao fim o estágio dos Iniciados em Abrantes que foi absolutamente perfeito.

Os objectivos foram cumpridos na totalidade. Fortalecimento do grupo, desenvolvimento das capacidades de cada jogador, e passar uns bons dias fora de casa!

Os jogadores que participaram neste estágio foram:

Afonso Mota, António Ferreira da Silva(Ia), António Palha, Carlos Sottomayor(Carlitos), Eduardo Macedo, Francisco Cerquinho, Francisco Marrana, Gonçalo Mello, Henrique Jordão, João Figueiredo(Sunshine), João Marrana, João Albuquerque, João Folhadela, João Vasco Corte-Real, Zé Luís Lickfold, Lourenço Pinto da Silva, Miguel Monteiro, Pedro Seruca, Rodrigo Figueiredo, Rodrigo Homem Ribeiro, Simão Ferreira, Tobias Azevedo, Tomás Negrão, Tuca d'Orey, António Cardoso Pinto e os infantis Miguel Trêpa, Pedro Bettencourt e Henrique Lopes Cardoso.


Jogo



Estes são os jogadores que estão de parabens. Por terem feito um grande grupo, por cumprirem com todas as regras impostas pelos treinadores, por não criarem qualquer tipo de problemas. Enfim, por começarem um estágio como um grupo de jogadores e o terem acabado como uma EQUIPA!


Placagem



Um grande agradecimento também ao Vasco Afonso e ao Sérgio Cameira que nos acompanharam e fizeram de tudo um pouco: filmar os treinos, tirar fotografias, fazer o almoço para domingo, fisioterapeutas, treinadores! Sem eles o estágio não teria sido possivel.


Reunião Equipa



Para a equipa do pelouro do desporto da CM Abrantes(principalmente ao Sr. Vereador e ao Prof. Pedro Sampaio) também o nosso muito obrigado. Nunca permitiram que nos faltasse nada. Transporte para o estádio e para a pousada, todas as condições que precisavamos, os campos que queriamos, transporte de e para a estação de comboios... mostraram que pode haver locais tão bons para estagiar como Abrantes, mas melhores não ha concerteza!

Finalmente também para a equipa da Pousada da Juventude de Abrantes. Sempre rápida e eficiente a resolver todos os nossos problemas. Sempre disposta a ajudar em tudo o que fosse preciso. Um verdadeiro exemplo de profissionalismo!

Muitos parabens ao trio de capitães! O capitão Rodrigo Figueiredo e os "subs" Francisco Cerquinho e Eduardo Macedo têm agora ainda mais responsabilidade no grupo! Não se equeçam que "a Atitude [de uma equipa] reflecte a liderança"!!

Enfim, foi um estágio muito duro, mas que nos permitiu sairmos de lá uma equipa! Agora há que continuar a trabalhar porque o primeiro jogo é ja no dia 5 de Outubro e ainda temos muito trabalho pela frente.

Acredito agora ainda mais nesta equipa!

O Mister

Francisco Branco

3 Comments:

At 8:50 da tarde, Anonymous Filipa Leite said...

Ola*
Boa noite.
Gostava de saber se ha rugby feminino no cdup.
O meu contacto é filipaleite_70@hotmail.com
Agradecia uma resposta .
Obrigada

 
At 8:53 da tarde, Anonymous rodrigo figueiredo said...

obrigado a todos os que participaram e contribuiram para este estagio que foi perfeito.desde os treinadores aos adjuntos dos jogadores infantis aos iniciados,a todos.mais uma vez obrigado

 
At 1:49 da tarde, Blogger Francisco Branco said...

Bom Comentário Capitão!

Lembra-te que agora és o responsável por aquela equipa!!! Que para onde tu fores ela vai!!

Boa sorte nesta nova missão

Um Abraço

Francisco

 

Enviar um comentário

<< Home